Boas Vindas


Bem vindo!

Onde quer que estejas, não importa quem sejas, qual
tua filosofia, teu credo, teu pensamento, tua cor, teu
país ou raça, vem aprender mais de Cristo.

Recebe as BOAS VINDAS DO PASTOR VALDERI BENTO, DE SUA ESPOSA PASTORA ADRIANA E DE TODO O  MINISTÉRIO.

A I.E.A.D. MINISTÉRIO BOM PASTOR da Cidade de Rio das Pedras/SP coloca à tua disposição, muita coisa interessante. É contigo que ele quer falar, é para ti que ele tem uma mensagem e quer mostrar qual é seu objetivo e sua missão no mundo.
Por isso:

É obediente à voz do Pai, por isso, entende e revela os Seus desígnios ao mundo, fazendo-os conhecidos de todos os que gemem pelo conhecimento da Verdade, em todos os quadrantes da terra;

Cuida com zelo e carinho da vida dos santos e de todos os que estão sendo santificados com o alimento sólido da mensagem, pautado nos princípios e nas verdades reveladas;

Quer buscar a ovelha perdida e trazê-la de volta, integrando-a ao rebanho de Jesus, o Bom Pastor, que deixou as noventa e nove e foi à procura da que se perdeu e a restaurou.
Está à tua disposição, o melhor que este ministério pode oferecer. Avança! Clica! Mergulha fundo! Navega do começo ao fim do Site! Tu vais encontrar uma literatura vasta e rica, que fala dos mistérios da mensagem da Graça de Deus! Faz deste Site a tua fonte e bebe da Água Viva, a Verdade Revelada!! Faz deste, o teu ministério, o teu lugar de visita, de tua consulta e de teu aprendizado de comunhão com a Graça de Deus. Faz dele, o teu lugar de reflexão, de colóquio com o Pai, o teu lugar de paz, de harmonia e de amor do Senhor Jesus, que vai revelar-te o sentido que as coisas de Deus têm, isto é, o seu verdadeiro valor e o seu fundamento. É uma alegria imensa ter-te no nosso Site como visitante, tornando-te nosso fiel irmão, companheiro de jornada, no tempo rumo à eternidade.


Você vai tomar conhecimento das atividades que este ministério desenvolve e mantém:

» Escola Bíblica Dominical;
» Culto da Família;
» Culto de Cura e Libertação;
» Oração;
» Culto de Jovens GERAÇÃO VALENTE;


DEUS ABENÇOE A SUA VIDA E QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE CONOSCO!!!